O QUE FAZEMOS
Realizamos detinação de resíduos através de alternativas de economia circular, buscando o reaproveitamento sistemárico de tudo que é produzido como insumo para novos produtos.

 

Realizamos consultorias e elaboramos projetos sobre meio ambiente e sustentabilidade, com ações de endomarketing e ações socioambientais junto aos setores privado, público e para a sociedade civil, além de palestras personalizadas, atividades cênicas, peças teatrais, oficinas, eventos socioambientais e comemorativos.
Foto1.png
Oferecemos suporte de conteúdo sobre os eixos temáticos tratados, além de mão de obra qualificada com excelência para a realização das oficinas, ações ambientais, artísticas e todos os materiais necessários. Com ações de alto impacto analisamos e direcionamos as melhores estratégias de acordo com o perfil da companhia, conduzindo a a bordagem desejada e indicada pela empresa.
 
ONDE ATUAMOS

 

A Oito Elementos atua em escolas, empresas, comércios, feiras livres, eventos culturais, e em parcerias e convênios com o setor público e na sociedade civil, realiza consultorias e projetos, com ações customizadas de endomarketing e ações socioambientais junto aos setores privado e público, de forma a sensibilizar o colaborador e a sociedade civil.